R$ 3869,00
Graduação em Administração
Suportar atividades de projetos relacionados a área de Serviços ao cliente e digitalização.
Descrição: Responsável por coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza, transformação e organização dos dados para facilitar a análise;Interpretação de Dados: analisa resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso;...
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel.Espanhol avançadoInglês intermediárioSuperior Completo ou cursando último período: Administração, Economia, Engenharia e similares.Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes, acompanhando o processo de entrega até o destino final. Desenvolver u...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar
Descrição: Será responsável pelo acompanhar todo o ciclo de proposta comercial, desde o recebimento das informações oriundas da força de campo até a etapa final de elaboração do documento, passando por todos os fluxos e trâmites de aprovação interna junto as áreas especialistas (crédito, financeiro, jurídico, faturamento) garantindo o cumprimento das políticas comerciais da Fresenius Medical Ca...
impacto de fornecedores terceiros na gestão de contratos de mão de obra, recrutamento e seleção e outros serviços
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, c...
filial;Realizar os processos de roteirização a fim de apoiar a unidade a conquistar um bom nível de serviço transportadores para distribuição na praça, dentro dos padrões Seara;Analisar, criticar e alinhar com equipe de customer service, a carteira de pedidos;Garantir o alcance do OTIF;Realizar a baixa de documentos relativos a
Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service e ferramentas de planejamento (MRP).
fábrica e utilidades), Sistemas de Laboratório, Sistemas de Informação e Planilhas Eletrônicas – Excel e Custom Periódica para avaliar a manutenção do status de validado dos sistemas.- Acompanhar prestadores de serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.